World Inner Peace Celebration 2018


pazmundialfonte: Cidade das Artes

Neste sábado, dia 22, a partir do meio-dia, a Cidade das Artes receberá o maior evento do gênero no planeta, reunindo, em seis continentes, um público estimado em mais de 1 milhão de pessoas a fim de promover e estimular a paz e a união entre todos os povos.

Líderes espirituais de diversas religiões e tradições nativas, juntamente com autoridades convidadas, artistas e cidadãos comuns participarão da Celebração Mundial da Paz Interior, numa programação que contará com a presença de profissionais da saúde ligados ao bem-estar, Performances Artísticas, Fórum, Concerto pela Paz e a Grande Meditação, que acontecerá simultaneamente em uma cidade de cada continente do mundo.  São elas: Sydney, Nova Iorque, Cidade de Iloilo, Maputo e Lisboa.

A expectativa dos organizadores é poder levar uma mensagem de paz para um mundo melhor e mais feliz para todos, num momento em que testemunhamos demonstrações de violência, intolerância, guerras, terrorismo e xenofobia. O WIPC 2018 pretende mostrar, mais do que nunca, que é necessário buscar a paz e a harmonia interior de cada ser humano para alcançarmos a verdadeira paz no mundo.

Programação

A Celebração Mundial da Paz Interior (WIPC 2018) acontece em seguida ao Dia Mundial da Paz escolhido pela ONU, 21 de setembro. Ao mesmo tempo em que beneficia inúmeras pessoas com a prática da meditação, o MMI reafirma, neste evento, seu compromisso em divulgar e promover três dos dezessete objetivos de desenvolvimento sustentável estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU).

No Rio de Janeiro, a expectativa é de receber um público de mais de 1,000 pessoas, o dobro de pessoas que abraçaram a causa e participaram da primeira versão do evento em  2017.

Este ano teremos participações inéditas, com a programação dividida nos seguintes módulos:

  • 13:00 – 14: 15h. Fórum da Paz Interior (Mente);
  • 14:15 – 15:30h. Partilha sobre Bem-estar (Corpo);
  • 15:30 – 17:00h. Intervalo;
  • 17:00 – 18:30h. Luz da Paz Interior (Espírito);
  • 18:30 – 19:30h. Concerto da Paz Interior (Emoções).

INSCRIÇÃO

R$ 50,00 (sem camiseta) / R$ 75 (com camiseta) – faça sua inscrição

SAIBA COMO CHEGAR

Avenida das Américas, 3.500, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ.